j Parede de Vidro - Blog
Estamos Online!
0 comentários juraski

Isolamento acústico
Com o material certo e um bom projeto, você não precisa se preocupar com o barulho. Escolha o vidro laminado com película PVB, que possui uma ótima capacidade de isolamento acústico, reduzindo o barulho, e construa uma sala com paredes de vidro em seu escritório. O visual fica incrível e você ainda pode aproveitar a iluminação natural.

Aproveite a vista e a iluminação natural
Já pensou em acordar com uma bela vista? Com as paredes de vidro, isso é possível! Para evitar a luminosidade muito cedo, opte pela instalação de cortinas e persianas, que irão diminuir a entrada da luz solar.

Integrando ambientes com as paredes de vidro
As paredes de vidro podem ser também suas grandes aliadas na hora de integrar ambientes. O vidro dá as características inversas à sala, que fica leve, clean e moderna, além de valorizar o ambiente.

Preciso me preocupar com o calor?
Caso opte pelo vidro de proteção solar, o conforto térmico é garantido. Ele tem a capacidade de diminuir a entrada de calor no ambiente interno, proporcionando temperatura agradável e deixando o espaço mais confortável.

Sempre perto da área externa
Com as paredes de vidro você fica mais perto da sua varanda a todo instante! Elas proporcionam vista para sua piscina ou jardim e ajudam a levar a calmaria dos momentos relaxantes na área externa para dentro de casa.